Veículos de Comunicação

Educação E Arte

Observatório - 8 de janeiro de 2015

Continua infernal o trânsito nas ruas da cidade

SECRETARIA

Corre na boca pequena de que o PSDB de Três Lagoas pode ser agraciado com uma secretaria na administração da prefeita Márcia Moura (PMDB), agora que o partido governa Mato Grosso do Sul. Essa secretaria sempre esteve nas expectativas da presidente do PSDB local, Fátima Montanha, que atualmente ocupa o cargo de diretora do Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (Ciat), mas que aguarda um dia ser guindada à uma secretaria do município.

MUDANÇAS

E por falar em secretarias, a prefeita Márcia Moura já anunciou que vai haver mudanças no primeiro e segundo escalão de sua administração. Essas mudanças estão previstas para ocorrerem até o fim do próximo mês. Muita gente está com as barbas no molho.

PERMANECE

A presidente do diretório municipal do PT de Três Lagoas, Cristiane Lopes, disse que o partido pretende continuar fazendo parte da base de sustentação da prefeita Márcia Moura, tanto na Câmara Municipal, quanto na Secretaria da Juventude Esporte e Lazer (Sejuvel). Apesar de vários comentários, Cristiane afirma que o PT não pretende deixar a pasta, hoje, comandada pelo fisioterapeuta Walter Dias, o Hulk, e nem indicar outro nome.Como Hulk apoiou a candidatura do senador Delcídio para o governo, certamente, está credenciado para continuar ocupando pasta.

ALIADO

O deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) disse que o PMDB trabalha para eleger o deputado Junior Mochi presidente da Assembleia Legislativa do Estado. Segundo ele, o partido pretende dar sustentação política na Assembleia à administração do governador Reinaldo Azambuja (PSDB)

TRÂNSITO

Continua infernal o trânsito nas ruas da cidade. Ninguém respeita ninguém quando se trata de dar uma marcha ré para sair de estacionamento em 45º.  Falta educação, paciência. Será que Secretaria Municipal de Trânsito vai ou não um dia fazer campanha educativa para motoristas que não se comportam com urbanidade conduzindo pessimamente seus veículos por nossas ruas?

MAIS UMA

Em tempos de transição político-econômica à todos instantes estamos sendo  surpreendidos por escândalos. Depois do mensalão, veio o petrolão, agora surge boatos na Eletrobras, no BNDES. O fato é que os desmandos se sucedem. Será que a vida política do país quando o novo Congresso Nacional formado por deputados e senadores tomarem posse continuará calma e mansa?