RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Simone Tebet caminha de muletas devido problema na coluna

A vice-governadora Simone Tebet (PMDB) está de licença médica, submetendo-se a sessões de fisioterapia

Por Redação
30/11/2012 • 07h30
Compartilhar

BIMESTRAL

 

Funcionários que trabalham em projetos culturais de Três Lagoas estão reclamando que não recebem salários há dois meses. Segundo consta, os atrasos são constantes desde abril.

 

 

 

SONRISAL

 

Moradores do bairro Jardim das Paineiras estão reclamando que a água está saindo das torneiras com uma coloração estranha, esbranquiçada. O que se espera de água tratada é que ela seja límpida e insípida, pelo menos.

 

 

 

“BOOM” IMOBILIÁRIO

 

Empresários do interior do Estado de São Paulo estão interessados em investir na construção de casas populares em Três Lagoas. Eles pretendem construir mais de mil moradias na cidade.

 

INCÔMODO VERTEBRAL

 

A vice-governadora Simone Tebet (PMDB) está de licença médica, submetendo-se a sessões de fisioterapia para evitar uma operação na coluna. Ela, inclusive, está caminhando com o auxílio de muletas.

 

CARGO

 

Uma fonte confidenciou que o vereador Celso Yamaguti (DEM) já tem um cargo garantindo na próxima gestão da prefeita Márcia Moura. O cargo estaria ligado a um departamento ou assessoria voltada ao agronegócio. A propósito, no esqueleto da reforma administrativa, foi criada uma estrutura voltada a ações distritais e no meio rural.

 

 

ACOMODAR

Há quem acredite que a criação da Chefia de Assuntos Governamentais, órgão de assessoramento e coordenação das ações da prefeita, tenha sido criada para acomodar candidato derrotado nas urnas.

 

PORTAL 

 

O Prefeito de Aparecida do Taboado, André Ferreira (PMDB), inaugura hoje a obra que considera emblemática no fim de sua gestão: o portal na entrada da cidade, uma marca de sua administração.

 

O sucessor de André Ferreira, José Robson Almeida (PR), no entanto, pensa em mexer na obra do portal, movendo uma de suas pilastras em pelo menos um metro para emplacar seu projeto de abertura de uma avenida, que será a nova entrada de Aparecida do Taboado.

 

AUSENTE

A inauguração do portal de Aparecida do Taboado não terá a esperada presença do senador Delcídio do Amaral (PT-MS), autor da emenda que destinou R$ 600 mil para o pórtico. Audiência sobre os problemas das comunidades indígenas em MS prende o senador na Capital.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório