Veículos de Comunicação

Política

Troca de gestão

Em Três Lagoas, o prefeito eleito Ângelo Guerreiro (PSDB) quer mudar o horário de expediente da prefeitura

Troca de gestão

VERGONHOSO 
Preocupante a conversa telefônica gravada entre os deputados estaduais Paulo Corrêa e Felipe Orro supostamente tramando sobre como fraudar a folha de ponto de servidores que ganham sem trabalhar na Assembleia Legislativa, os chamados “funcionários fantasmas”.

PULSO FIRME
O prefeito eleito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), parece disposto a encarar uma “queda de braço” com sindicatos de servidores do administrativo e da educação. Em relação ao horário de expediente da prefeitura, disse que não é sindicato que define. 

ENXUGAMENTO
O governador Reinaldo Azambuja confirmou que está em andamento estudo de novo enxugamento da máquina administrativa, que deve redimensionar a estrutura do Estado e garantir a manutenção do equilíbrio fiscal. Mato Grosso do Sul, segundo ele, é um dos poucos estados, que conseguirá atravessar o ano com a folha de salários em dia e provisionar o 13º salário. Em dezembro, o Estado injeta quase R$ 1 bilhão na economia, com o pagamento da folha de novembro e o 13º salário.

TRANSIÇÃO
O prefeito eleito de Paranaíba, Ronaldo “Miziara” Lima (PSDB), protocolou ontem, na prefeitura, ofício em que pede indicação de membros da atual administração para a formação de equipe de transição. Miziara passou a semana em Campo Grande mantendo contatos junto à governadoria e com a direção estadual de seu partido.

DESOCUPA UFMS!
Nenhum político com cargo se manifestou sobre a ocupação do campus da UFMS de Três Lagoas por estudantes, nesta semana. No contra-ataque para desocupação, prevista para segunda-feira, certamente nenhum deles aparecerá.