Nos últimos anos Paranaíba conviveu com a “Síndrome” do “Diplomou, separou”. Os últimos mandatários do poder Executivo municipal – prefeito e vice – não mantiveram o “casamento” durante muito tempo após serem empossados. Em alguns casos o rompimento se deu de forma oficial, em outros, de forma velada. No segundo caso, se mantiveram como aqueles casais que fazem postagens românticas e cheias de declarações nas redes sociais, mas que, em casa, já não se falam ou dormem juntos. Em relação ao momento atual do município, muito se pergunta sobre a “relação amorosa” de Ronaldo Miziara e Cesinha Leal. O questionamento surgiu após visível distanciamento entre os dois políticos, depois de publicamente terem emitido posicionamentos diferentes em relação a vários temas; como o reajuste dos prórios salários, defendido por Miziara e criticado por Cesinha. Estariam os dois juntos, em crise, em processo de separação ou já “divorciados”? No caso de separação, quem teria dito “Estou indo embora, a mala já está lá fora. Vou te deixar.”?
Início Paranaíba Cultura FM Paranaíba
Observatório
Crescem especulações sobre atual relação entre prefeito e vice
Nos últimos anos, Paranaíba tem convivido com a "síndrome" do "Diplomou, separou"
Mais notícias
Mais artigosVer mais
ESPORTE SOLIDÁRIO
1° Passeio Ciclístico da ACP movimentará final de semana em Paranaíba
O percurso traçado terá 10km, com final na região Seringueiras, onde será servido um café da manhã
Ver mais
ECONOMIA & INDÚSTRIA
Arauco capta US$ 2,2 bi para fábrica de celulose em Inocência
Financiamento internacional viabiliza o Projeto Sucuriú, com foco em inovação e sustentabilidade
Ver mais
INCLUSÃO
Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla começa com café da manhã e foco no protagonismo
Tema deste ano destaca “Deficiência não define. Oportunidade transforma. Inclua nossa voz!” e reforça a importância das vozes das pessoas com deficiência nas decisões que afetam suas vidas.
Ver mais
VACINAÇÃO
Paranaíba lança Campanha de Vacinação contra Sarampo com Dose Zero de Intensificação
Crianças de 6 meses a 11 meses e 29 dias devem receber a dose zero da tríplice viral, sem substituir o calendário, garantindo proteção adicional
Ver mais
INFRAESTRUTURA E LOGÍSTICA
BNDES aprova R$ 694 milhões para Way 112 investir em obras rodoviárias no Leste de MS
Recursos vão financiar melhorias em mais de 400 km de estradas, ampliando a segurança viária e o escoamento da produção agrícola no Centro-Oeste.
Ver mais
BARBÁRIE
Influenciador sertanejo se revolta com caso de cavalo morto a golpes de facão
Júlio César "Derramado" gravou vídeo em tom revoltado sobre o caso que ganhou repercussão nas redes após imagens circularem, provocando cobrança por punição aos responsáveis.