Veículos de Comunicação

Polícia

Mulher de 31 anos comete suicídio no bairro Interlagos

Josilaine Gomes deixou três filhos, com 16, 12 e cinco anos de idade. A mais velha é casada

No espelho do banheiro uma declaração de amor ao namorado -
No espelho do banheiro uma declaração de amor ao namorado -

Eram 22h11 da noite de quarta-feira (27) quando a Polícia Militar recebeu a informação de que na rua Crispim Coimbra, bairro Interlagos, possivelmente uma mulher tinha cometido suicídio. Uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai) foi até o local e através de uma janela visualizou Josilaine Lins Gomes, 31 anos, pendurada por uma toalha de banho amarrada na grade de uma pequena janela.

Os policiais arrombaram as portas e checaram que a mulher não tinha sinais vitais e acionaram a Polícia Técnica. Em conversa com uma amiga de Josilaine a PM confirmou que ela era depressiva e que por volta das 19h30 ligou para reclamar que tinha brigado com a mãe e estava muito chateada. A mulher encontrada sem vida tinha sido demitida recentemente da empresa onde trabalhava como motorista e descobriu recentemente que seu namorado, de nome Ricardo, era casado.

Josilaine Gomes deixou três filhos, com 16, 12 e cinco anos de idade. A mais velha é casada e chegou à casa da mãe no momento em que a funerária retirava o corpo do imóvel. A Perícia encontrou na pequena casa onde ocorreu o suicídio um papel onde Josilaine pedia desculpas à sua mãe e no espelho uma mensagem com juras de amor ao namorado que lhe causou a decepção.