
A Polícia Civil de Bataguassu participou de uma operação organizada pela polícia de Assis, interior paulista, para combater o crime organizado. A ação foi desencadeada na madrugada desta terça-feira, dia 8.
De acordo com informações da polícia, ao todo, foram identificadas 31 pessoas envolvidas em práticas de crime como roubo e tráfico de drogas. Desse total, oito delas teriam ligação com uma facção criminosa. As investigações também apontaram a realização de “tribunais do tráfico” na região.
Em Bataguassu, os investigadores da Polícia Civil cumpriram um mandado de busca e apreensão e mandado de prisão contra um jovem de 25 anos por envolvimento com o grupo. Além do município sul-mato-grossense, prisões foram realizadas nas regiões de Assis, Paraguaçu Paulista, Araçatuba e Quatá. Participaram da operação policiais civis das regiões de Assis, Marília, Bauru, Ourinhos e Tupã.