Veículos de Comunicação

Polícia

Serviço Reservado da PM prende acusado de tráfico em TL

Thiago foi flagrado no pátio do Posto São Paulo com 15 trouxinhas de pasta base, um celular e dinheiro

Thiago não era conhecido nos meios policiais -
Thiago não era conhecido nos meios policiais -

Policiais do Serviço Reservado (P2) da Polícia Militar (PM) com o apoio da Ronda Ostensiva Tático do Interior (Rotai) prenderam na noite desta quarta-feira, por volta das 23h30, um homem acusado de estar comercializando droga no pátio do Posto São Paulo, localizado defronte o Parque de Exposições. O flagrante ocorreu após a comprovação de que as prostitutas e travestis que freqüentam o local estavam sendo abastecidos por Thiago Marques de Souza, mecânico, 20 anos.

Após receberem denúncias de que havia um rapaz fornecendo drogas no pátio do posto, policiais disfarçados foram para o local levantar mais informações. Já no primeiro dia de investigações na área, perceberam a movimentação em torno de Thiago, que deixava as trouxinhas escondidas de forma estratégica, entre dois  caminhões estacionados, próximo a um encanamento. Em pouco tempo foi possível comprovar o comércio de drogas.

Com o apoio da Rotai, Thiago foi preso e vários usuários correram quando a viatura se aproximou. Apenas uma mulher, grávida, foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade (Depac). Ela foi identificada como sendo M.C.L., 27 anos, residente no Jardim Alvorada.

Com Thiago, morador da rua Vera Cruz, no bairro Alto da Boa Vista, a PM encontrou 15 trouxinhas de pasta base (zuca), um aparelho celular e R$ 20. Segundo os policiais da P2, ele ainda não era conhecido e também não possuía passagens por tráfico, apenas por injúria.