Policiais do Serviço Reservado (P2) da Polícia Militar (PM) com o apoio da Ronda Ostensiva Tático do Interior (Rotai) prenderam na noite desta quarta-feira, por volta das 23h30, um homem acusado de estar comercializando droga no pátio do Posto São Paulo, localizado defronte o Parque de Exposições. O flagrante ocorreu após a comprovação de que as prostitutas e travestis que freqüentam o local estavam sendo abastecidos por Thiago Marques de Souza, mecânico, 20 anos.
Após receberem denúncias de que havia um rapaz fornecendo drogas no pátio do posto, policiais disfarçados foram para o local levantar mais informações. Já no primeiro dia de investigações na área, perceberam a movimentação em torno de Thiago, que deixava as trouxinhas escondidas de forma estratégica, entre dois caminhões estacionados, próximo a um encanamento. Em pouco tempo foi possível comprovar o comércio de drogas.
Com o apoio da Rotai, Thiago foi preso e vários usuários correram quando a viatura se aproximou. Apenas uma mulher, grávida, foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade (Depac). Ela foi identificada como sendo M.C.L., 27 anos, residente no Jardim Alvorada.
Com Thiago, morador da rua Vera Cruz, no bairro Alto da Boa Vista, a PM encontrou 15 trouxinhas de pasta base (zuca), um aparelho celular e R$ 20. Segundo os policiais da P2, ele ainda não era conhecido e também não possuía passagens por tráfico, apenas por injúria.