Após várias investigações que envolviam tráfico de drogas no município de Ribas do Rio Pardo-MS, a equipe da Polícia Civil local iniciou um monitoramento na residência de Flavio Fernandes Gimenes (21), visto que seria o local de grande movimento de venda de entorpecente.
Em diligência na cidade, os Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais), abordaram José de Oliveira (45), na avenida Aureliano Moura Brandão, próximo à Oficina do Dim, uma vez que o mesmo apresentou nervosismo ao ser abordado. Em revista pessoal foram encontradas cinco “paradinhas” de substância análoga à pasta base de cocaína no bolso esquerdo da frente de sua calça jeans.
Diante disso, em entrevista com José de Oliveira, ele informou que havia comprado a substância de uma pessoa conhecida por Flávio Gimenes. Diante disso, José de Oliveira acompanhou os policiais e mostrou a residência onde o mesmo havia comprado à substância.
Com isso, a polícia adentrou à residência e numa varredura no intento de localizar o entorpecente, os policiais localizaram aproximadamente 64 “paradinhas” e uma pedra de substância análoga a pasta base de cocaína que estavam escondidos dentro de um colchão no quarto de Flávio Gimenes.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Flávio Gimenes, conduzindo-o a Delegacia de Polícia.
Vale ressaltar que os policiais encontraram uma adolescente de 15 anos dentro do quarto, deitada sobre o colchão onde foi localizada a substância entorpecente. Além disso, toda a ação policial foi presenciada pelas testemunhas (padrasto e mãe do acusado).
Flávio, que já é reincidente no ilícito de tráfico de drogas onde inclusive já havia sido preso anteriormente por agentes da mesma Delegacia, foi novamente preso em flagrante e indiciado por tráfico de drogas e corrupção de menores, e se encontra recolhido nas celas desta Delegacia a disposição da justiça.