
Um homem foi preso na noite de sexta-feira (11) suspeito de comandar um ponto de venda de drogas em uma residência na Rua 30, no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas (MS). A prisão foi realizada por uma equipe da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar, após denúncia anônima.
Segundo a ocorrência, os policiais intensificaram o patrulhamento na região após receberem informações de que o imóvel funcionava como uma “biqueira”. Durante as rondas, dois homens foram abordados em frente à casa e afirmaram, de forma espontânea, que estavam no local para adquirir entorpecentes.
O suspeito, que seria o responsável pelo ponto de venda, foi flagrado com uma porção de substância análoga à maconha no momento em que se preparava para entregar a droga aos usuários.Ao perceber a aproximação da equipe policial, ele tentou fugir para o interior da residência, mas foi contido.
Na casa, os militares encontraram mais um usuário e localizaram diversas porções de entorpecentes. No quarto, escondidas sob o colchão, foram apreendidas porções de maconha (22,3g) e crack (24,8g). Em uma mala de viagem, havia ainda 94 porções de maconha prontas para comercialização, totalizando aproximadamente 530g da droga.
O suspeito assumiu a propriedade dos entorpecentes e confessou que comercializava cada porção por R\$ 10,00. Ele foi preso em flagrante, algemado conforme os protocolos legais e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os usuários e os materiais apreendidos.A Polícia Civil segue com a investigação do caso.

