
Teve início agora pouco na Câmara Municipal de Brasilândia a convenção do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), para o lançamento oficial de Márcia Amaral como candidata a prefeita do município. O vice será o empresário Jorge Daniel Oliveira (DEM).
A coligação denominada ‘Juntos por Brasilândia’ é formada por nove partidos PDT, PSDB, PDT, PT, PEM, PROS, PTB, PSC e DEM.
Márcia Amaral é assistente social e funcionária pública municipal há 29 anos e possui trabalhos que envolve programas sociais da administração municipal. Ela também já exerceu o cargo de secretária de Assistência Social e foi responsável pela implantação de programas de atendimento a adolescentes, jovens, adultos e população idosa.
De acordo com a assessoria da pré-candidata, ela tem contando com uma equipe técnica, e está concluindo seu plano de governo com base em um amplo levantamento das principais necessidades do município. Investimentos nas áreas de saúde, educação e infraestrutura urbana serão a prioridades de sua administração.
'`Buscaremos recursos do Estado e da União para garantir asfalto nos bairros, melhorar e ampliar o atendimento na área da saúde e garantir a inclusão social. Com apoio do governador e da bancada federal vamos fazer um administração mais humana, voltada para o cidadão. Por meio da valorização e qualificação do servidor público, promover uma gestão pública transparente, ágil e eficiente“, afirmou Márcia.
A coligação ‘Juntos por Brasilândia’ conta com 18 candidatos a veredores: Braz Chiquito, Edgar da Conceição Watanabe, Fabricio da Silva Alves, Marcos Roberto Lopes , Oziel Soares, Antônio Marcos Canno, Luiz Tomaz Real, Vania Polletti Carvalho, Maria José Freitas da Costa, Maria Jovelina da Silva, Maria Ferreira Santos Bueno, Paulo Sergio de Abreu, Evandro Inácio, Antônio José da Silva, Joaquim Martos de Morais, Leontina Goncales de Oliveira, João Ferreira da Silva Neto e Maria Rosa Soares Amorim