
A verba de R$ 60 mil da Prefeitura de Três Lagoas para o Misto disputar o estadual de futebol deverá ser repassada ao clube. Com uma série de documentos em mãos, o presidente Jamiro Rodrigues afirmou que não existe nenhuma pendência financeira ou qualquer ação trabalhista a ser resolvida. Além disso, o secretário de Esportes, Sávio Bernardes, afirmou que a tendência é que o dinheiro chegue até o “Carcará da Fronteira”.
“A parte que cabe à Prefeitura está clara. Apresentando a documentação, a verba provavelmente será liberada. Entendemos a preocupação de alguns vereadores em relação a isso. Eles até podem brecar o repasse na votação, mas pelo que sei está tudo ok com o clube. Esperamos que o Misto resgate a sua imagem perante a sociedade e aos próprios vereadores”, disse Sávio.
Entre os documentos apresentados por Miro estão o despacho do juiz Márcio Rogério Alves, da 4ª Vara Cível da Comarca de Três Lagoas, datado de 30 de agosto de 2010, que confirma a reversão do processo de falência que havia sido instaurado em 2002, o comprovante do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) ativo, o certificado de regularidade de Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), válido até 2 de abril, e a certidão conjunta negativa de débito do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS).
VEJA MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JPTL