O número de voos ao Aeroporto Internacional Mpumalanga, em Nelspruit, uma das sedes da Copa do Mundo da África do Sul, será aumentado a partir do dia 4 de maio, pouco mais de um mês antes do início da competição.
Nelspruit é uma das sedes da Copa com maior carência de leitos em hotéis, por isso os voos serão fundamentais para a cidade, cujo estádio, o Peter Mbombela, vai receber quatro jogos da primeira fase.
O aumento de voos é resultado de acordo entre a Agência de Parques e Turismo da província de Mpumalanga e uma companhia aérea.
No dia 1º de maio começará a operar o novo aeroporto de Durban, uma das sedes que receberá mais jogos da Copa, entre eles uma semifinal, enquanto as obras de melhoria dos aeroportos de Johanesburgo e Cidade do Cabo estão já finalizadas.