A 3ª edição da Copa Idevaldo Claudino de Futebol de Base (sub-17) chega aos momentos decisivos. O campo do Recanto do Galo, no bairro Santa Terezinha, é palco hoje da disputa das semifinais.
O Centro Juvenil, líder absoluto da primeira fase, com cinco vitórias em cinco jogos, entra em campo, às 14h30, como favorito diante do Três Lagoas, que se classificou com a quarta vaga. Na fase anterior, o encontro entre as equipes terminou com vitória do Centro, por 5 a 2.
Escolinha do Professor Pedrinho e Bela Vista fazem o jogo de fundo, às 15h30. A Escolinha venceu quatro dos cinco confrontos que disputou, classificando-se em segundo lugar. Já o Bela Vista terminou em terceiro lugar e perdeu na primeira fase por 3 a 1.
Por terem realizado uma campanha melhor, Centro Juvenil e Pedrinho jogam por um simples empate para chegar à final.