Veículos de Comunicação

Esportes

Corinthians terá patrocínio do Banco PanAmericano na barra da camisa

O contrato vai de 1º de fevereiro até dia 31 de março de 2012.

A diretoria do Corinthians fechou acordo de patrocínio com o Banco PanAmericano para a barra da camisa, equivalente ao calção, no valor de R$ 7 milhões.

O patrocínio começa a vigorar a partir desta quarta-feira, na partida da Taça Libertadores da América, contra o Racing, do Uruguai, às 21h50, no Pacaembu.

O contrato vai de 1º de fevereiro até dia 31 de março de 2012.

O espaço era a única parte do uniforme corintiano que não "pertencia" à Hypermarcas, que já estampa a marca Neo Química Genéricos no peito, Bozzano nas mangas, Avanço nas axilas e Assim nos ombros.

O Banco BMG e a Telhanorte, empresa do setor de construção, também concorriam para ocupar a barra da camisa corintiana.

O acordo com a Hypermarcas, patrocinadora principal do clube, foi fechado em R$ 38 milhões –mais cerca de R$ 3 milhões a R$ 9 milhões em ações de marketing e premiações para os jogadores, tornando-se o maior patrocínio de um clube brasileiro.