Constantemente criticado por dirigentes e também pelos torcedores, o atacante Dagoberto (foto) está com os dias contados no São Paulo. O Metalist-UCR teria enviado uma proposta oficial ao clube do Morumbi, que não vê a hora de se livrar do jogador.
Após exibições ruins, principalmente nas partidas contra o Internacional pela Copa Libertadores, o atacante foi afastado e perdeu espaço no time titular nos últimos jogos do Brasileirão. Insatisfeito, ele também revelou que seu futuro estava indefinido e não sabia se continuaria no Morumbi. O clube ucraniano ofereceu cerca de R$ 9 milhões para contar com o seu futebol.
“Preciso ter calma. Não adianta agir com a emoção, assim como muitos estão fazendo comigo. Estou sendo criticado dentro do próprio São Paulo por causa de um tropeço. Todos têm culpa. É muito fácil saber que está fazendo isso comigo, mas não vou apontar nomes”, desabafou Dagoberto.
Na última partida, contra o Cruzeiro, o atacante ficou apenas como opção no banco de reservas, mas quando viu que não iria entrar mostrou sua insatisfação. Bastante irritado, jogou o agasalho no chão.
Dagoberto deve ser o primeiro a deixar o São Paulo após a eliminação na Copa Libertadores. O zagueiro Miranda também não vem tendo boas atuações e está sendo sondado por clubes europeus, enquanto Jorge Wagner já tem um pré-contrato assinado com um time japonês.