Veículos de Comunicação

Esportes

Equipe de Três Lagoas segue fazendo bonito no MotoCross

No 2º MotoCross de Tupi Paulista teve três-lagoense no lugar mais alto do pódio

Mais uma vez, três-lagoense conseguiu chegar em primeiro lugar -
Mais uma vez, três-lagoense conseguiu chegar em primeiro lugar -

“Essa família vai longe”, disse o presidente da Associação dos Amigos Três-lagoenses de MotoCross (Asatrem), Toniel Carlos Fernandes dos Santos, ao analisar a participação do grupo de 14 pilotos que disputaram anteontem o 2º MotoCross de Tupi Paulista (SP), competição que distribuiu R$ 7 mil em prêmios.

“A Asatrem levou mais uma vez o nome de Três Lagoas para o pódio com 13 troféus. Já conhecida no mundo do MotoCross, Três Lagoas foi referenciada pela quantidade de pilotos e organização dessa modalidade”, destacou Carlos. As provas foram disputadas na pista localizada ao lado do aeroporto da cidade. A equipe da Asatrem disputou as categorias Força Livre Nacional, Nacional A, Nacional B, Mx1 e Mx2.

Alguns pilotos e familiares foram no sábado, dia 28, e se instalaram em uma área de camping reservada no “motódromo”, que contava inclusive com banheiros, chuveiros e vários pontos de água à disposição. As mulheres ficaram encarregadas do preparo da alimentação. O cardápio foi farto: galinhada, macarronada, carne e frango assados.

Na categoria Mini Motos, Gabriel Ponce terminou em quarto lugar. Na Júnior, Alysson Nogueira chegou na frente de todos e subiu no lugar mais alto do pódio, Caio Henrique ficou em oitavo; Juninho Dias em nono e Luiz Fernando, o “Nandin”, em décimo lugar.

Esronaldo Thomé terminou a prova da categoria Sênior 35 em oitavo lugar. Na Sênior 40, Vaguinho ficou em segundo e Esronaldo Thomé em terceiro. Na categoria Prata, Vaguinho terminou na quinta colocação. Na Nacional B, Aloizio chegou em quarto e Dam Igor em sétimo. Na Força Livre Nacional, Aloizio ficou em quinto lugar e Dam Igor em nono. A próxima competição da Asatrem seé em Osvaldo Cruz (SP), dia 5 de setembro.