A Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul publicou no Diário Oficial do Estado de 20/4 os nomes dos candidatos aprovados no processo seletivo para credenciamento de acadêmicos na área de saúde para atuar na pesquisa “Perfil dos acidentes de trabalho graves, atendidos nos hospitais sentinelas de Campo Grande.
Os estudantes de psicologia, fisioterapia, farmácia, medicina e enfermagem que preencheram os requisitos previstos em edital estão sendo convocados para entrevistas nos dias 26 e 27 de abril no Centro de Referência Estadual em Saúde do Trabalhador (Cerest), localizado na Rua Joel Dibo, 267 – centro de Campo Grande, nos horários estipulados no anexo do edital.
Para cada horário de entrevista foram selecionados três acadêmicos. Ao todo serão chamados 12 estudantes de psicologia, 11 de fisioterapia, 21 de farmácia, 46 de medicina e 47 de enfermagem.
O candidato deverá comparecer à entrevista munido de documento de identificação com foto. Quem não comparecer no local, data e horário definidos estará automaticamente eliminado do processo seletivo.
Édio de Souza Viegas, diretor-presidente da Fundação Escola de Governo destaca que não haverá segunda chamada e a entrevista não será realizada fora da data, local e horário especificados no edital.