
O presidente do Misto desabafou ontem a reportagem do Jornal do Povo. Se preparando para a série B do estadual em 2011, Jamiro Rodrigues deixou claro que não pretende mais deixar o comando da equipe.
“Nunca mais darei a administração do Misto para outra pessoa. Digo isso pelas dívidas com atletas e processos trabalhistas que me deixaram”, frisou o dirigente, sem entrar em detalhes. Durante a temporada passada, a presidência do clube esteve a cargo do empresário Jeferson José Gonçalves. O time acabou rebaixado para a segunda divisão.
Apesar da situação financeira complicada, Miro acredita que o time fará um bom papel em 2011. “A expectativa é que o Misto venha forte. Acredito que será formado 90% por jogadores de Três Lagoas. A partir de março estaremos trabalhando integralmente e a torcida organizada do clube já nos avisou que vai ajudar”, salientou. A disputa da segundona acontecerá apenas a partir de abril e o “Carcará da Fronteira” corre atrás de parceiros. “Nossa pretensão é que o time chegue bem. Temos que nos organizar, conseguir patrocínio. Algumas propostas foram feitas e estamos analisando”, disse o dirigente.
VEJA MAIS NA EDIÇÃO IMPRESSA