
O presidente do Misto Esporte Clube, Jamiro Rodrigues, contestou nesta quinta (20) informações vindas da capital de que apenas o Operário estaria regularizado na Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), entre as 11 equipes que vão disputar a série B do estadual.
“O Misto está regularizado muito tempo antes deles. Não é verdade o que falaram”, disse o presidente. A assessoria de imprensa do clube de Campo Grande informou após a reunião do Conselho Arbitral, realizada na última terça-feira (18) que “o Operário é a única equipe apta a disputar a série B, já que apresentou toda a documentação exigida. Os demais times ainda estão providenciando os documentos. Está tudo 100% certo. O clube está pronto para jogar a Série A”.
O otimismo é devido a uma possível desistência do Costa Rica em disputar a primeira divisão, divulgada pela imprensa do estado semana passada. Caso se confirme a notícia, o Operário é o primeiro clube que tem direito a solicitar a vaga.
No entanto, uma fonte na federação garante que a diretoria do Costa Rica não vai desistir, devendo assim, entrar em campo normalmente na série A.