Veículos de Comunicação

Esportes

Liedson volta a valorizar coletividade após passar em branco na semifinal

Contra o Palmeiras, quem decidiu foi o reserva Willian, que decretou o empate por 1 a 1 com uma cabeçada após cobrança de escanteio

O Corinthians não contou com os gols do artilheiro do Campeonato Paulista para superar o Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista. O atacante Liedson, que preferiu valorizar os seus companheiros nas 11 vezes em que anotou no torneio, voltou a demonstrar espírito de grupo após passar em branco na vitória alcançada nos pênaltis contra o rival.

"Todos os jogadores têm a sua importância para o clube, cada um no seu setor. Não sou mais importante do que os outros. Quando marquei gols, foi porque os meus colegas me ajudaram. Mas já mostramos que temos outros jogadores para fazer quando o Liedson não anotar", comentou o goleador.

Contra o Palmeiras, quem decidiu foi o reserva Willian, que decretou o empate por 1 a 1 com uma cabeçada após cobrança de escanteio. O ex-jogador do Figueirense colocou a bola nas redes novamente na disputa por pênaltis – Liedson não participou das cobranças porque não se sente seguro da marca da cal.

"Foi uma vitória bem com a cara do Corinthians. Ainda bem que houve esse final feliz, pois estava difícil acabar com o jogo. O Palmeiras fez algumas jogadas mais duras, mas nós pensamos exclusivamente em jogar futebol", disse Liedson, satisfeito. "Quanto mais sofrido, mais gostoso é. Corinthians é assim", sorriu.