
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 1,3 tonelada de maconha e prendeu dois homens após uma perseguição que terminou em acidentes na Avenida Gunter Hans, em Campo Grande, nesta quinta-feira (6). A ação começou na saída para Sidrolândia, quando os agentes tentaram abordar dois veículos suspeitos de tráfico , mas os motoristas desobedeceram à ordem de parada e fugiram.

A perseguição seguiu até o perímetro urbano da capital quando o condutor de um dos veículos perdeu o controle e atingiu o portão de um comércio, enquanto o outro motorista capotou ao tentar contornar uma rotatória. Nenhum dos suspeitos ficou ferido. Nos carros, os policiais encontraram 439 quilos da droga em um carro e 910 quilos no outro, ambos com placas falsas.
Os veículos haviam saído de Ponta Porã com destino a Campo Grande. Os dois homens admitiram envolvimento no transporte e, segundo a PRF, já tinham passagens por contrabando e descaminho, tendo um deles mandado de prisão em aberto. O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).
*Com informações e fotos da PRF