A partida deste domingo (28) contra o Serc/Chapadão se tornou decisiva para as pretensões do Misto no Estadual. Com horário alterado em relação a tabela original, será às 17 e não as 15hs.
A partida pode colocar de vez o “Carcará” no rumo da classificação para a segunda fase. O time do técnico Alemão está com oito pontos, na oitava colocação.
Um a menos que o Costa Rica (primeiro fora da zona de rebaixamento) e a seis do Ms Saad, quarto colocado, posição que leva a classificação. Se vencer o Chapadão, o Misto tem grande chance de sair da zona de rebaixamento, já que o Costa Rica enfrenta o Rio Verde, que tem 13 pontos e também busca a classificação, em Rio Verde.
Dos próximos cinco jogos, três serão em Três Lagoas e dois fora. “A chance de classificar existe. Ela é bem real. Até porque estamos crescendo na hora certa”, afirmou o presidente Jeferson José Gonçalves.
Os desfalques são o atacante Tinho, recuperado de contusão, mas que ainda não treinou com bola e o volante Brunão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo
Alberto, outro volante, que não jogou na última rodada por suspensão está liberado. Os jogadores acordaram na quinta-feira mais animados segundo o preparador físico Cristiano Vieira. “É verdade, mas estão todos com os pés no chão.
Temos que pensar em um adversário de cada vez. O negócio agora é o Chapadão”, disse. No primeiro turno, jogando em Chapadão do Sul, o Misto perdeu por 2 a 1.
A diretoria tentou antecipar a partida para hoje, mas em virtude do início da Copa Assomassul, disputada para integração e intercambio entre os municípios do Estado, na troca de experiência e valorização do servidor público, que acontece no “Madrugadão”.
Mais informações em nossa edição impressa