Um homem em situação de rua identificado apenas como Gabriel foi socorrido em estado crítico após ser brutalmente agredido por outros dois andarilhos, na noite de quarta-feira (10), na Praça do Alvorada, em Três Lagoas (MS).
De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a confusão teria começado por causa de uma marmita, mas o desentendimento se agravou após uma discussão envolvendo o consumo de entorpecentes. Testemunhas relataram que a vítima foi atacada com extrema violência utilizando pedaços de madeira, tijolos, chutes e acabou sofrendo traumatismo craniano.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e conseguiram localizar e prender os dois suspeitos apontados como autores do espancamento. Ambos também estariam em situação de rua e não tiveram as identidades divulgadas até o momento.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. O caso será investigado pela Polícia Civil de Três Lagoas.