Depois de o atacante flamenguista Adriano divulgar que está pronto para voltar a jogar na Itália, a Juventus decidiu enviar um representante para observar as atuações do jogador e pode entrar na briga para tentar contratá-lo.
Segundo o jornal italiano "Corriere dello Sport", Renzo Castagnini, que é o chefe da equipe de observadores da Juventus, viajou na sexta-feira passada para a América do Sul com a missão oficial de procurar novos talentos no Brasil, na Argentina e no Urugai.
No entanto, Castagnini terá o papel de analisar as atuações de Adriano para ver se o centroavante é o homem certo para substituir Trezeguet. O atacante francês já anunciou que depois do fim do atual campeonato sairá da equipe italiana.
Se realmente quiser contratar Adriano, a Juventus deve ter que vencer a concorrência com outros fortes times italianos. Roma e Milan também estão interessados em ter o jogador.
"Agora que reencontrei vontade, determinação e felicidade, posso voltar ao futebol italiano", afirmou Adriano na semana passada, destacando que neste momento ele está concentrado no Flamengo e na Copa-2010.
Atual campeão brasileiro, o Flamengo estreia hoje na Taça Libertadores da América contra a Universidad Católica, do Chile, às 21h50, no Maracanã.