
Mesmo com o time desfalcado, o São Paulo não encontrou problemas para se impôr contra o ameaçado Noroeste, neste domingo. Em partida disputada no Estádio Alfredo Castilho, em Bauru, a equipe da capital derrotou os donos da casa por 4 a 1, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista.
Em cobrança de pênalti, Rogério Ceni abriu o marcador aos 35min do primeiro tempo. Marlos ampliou a vantagem aos 15min da etapa final. Dagoberto marcou o terceiro do São Paulo aos 30min. Dois minutos depois, Aleílson descontou para o time da casa. Nos acréscimos, Ilsinho transformou a vitória em goleada.
O São Paulo chega aos 40 pontos e vai disputar a primeira colocação da primeira fase do Estadual com o Palmeiras (líder com 41 pontos) na última rodada, quando recebe o Oeste. Já o Noroeste ocupa a 16ª posição, com 17 pontos. Para escapar do rebaixamento, precisa vencer o Ituano na última rodada.