
O técnico do São Paulo, Paulo Cesar Carpegiani terá todos os jogadores à disposição para a partida de hoje contra o Santa Cruz às 20h50, pela segunda rodada da Copa do Brasil. A única exceção é o atacante Fernandão, que não vinha sendo aproveitado pelo treinador e ainda se encontra no departamento médico.
O zagueiro Miranda não treinou ontem. Foi poupado por conta de uma amigdalite. Carpegiani testou duas formações para o duelo no Recife. Uma delas com Rivaldo e a outra com Xandão.
Foi com o experiente meia, aliás, que o comandante do time do Morumbi iniciou o treinamento. Rivaldo, então, formou a armação ao lado de Lucas, que volta da Seleção Brasileira, e o esquema foi o 4-4-2. Nesse caso, a escalação foi: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Rhodolfo e Juan; Rodrigo Souto, Carlinho Paraíba, Lucas e Rivaldo; Dagoberto e Fernandinho.
Essa formação, porém, durou apenas os 15 primeiros minutos de um trabalho que teve aproximadamente 45. Depois, Carpegiani fez um 3-5-2, sacando Rivaldo e escalando Xandão, ficando assim: Rogério Ceni; Alex Silva, Xandão e Rhodolfo; Jean, Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Lucas e Juan; Dagoberto e Fernandinho.
Segundo a assessoria de imprensa do clube, Miranda não preocupa e viajou normalmente com a delegação para Recife ontem à tarde. O duelo contra o Santa Cruz está marcado para o estádio Arruda. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, o Tricolor elimina a partida de volta.