
O professor de jiu jitsu, André Luis Tozoni, não tem do que reclamar de seus atletas. Pelo contrário, a equipe Syon MGT, que recentemente faturou o título do 2º Três Lagoas Open, novamente conquistou uma excelente posição em um campeonato.
Na disputa da 1ª Copa Projeto Mão Amiga, em Cassilândia, o grupo terminou como campeão na somatória geral por equipes. Foram 20 medalhas conquistadas no total, sendo nove de ouro, cinco de prata e seis de bronze. “A garra e a união de cada lutador fizeram a diferença”, salientou André.
O evento contou com 140 competidores de equipes de vários estados, incluindo Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e São Paulo. A delegação da equipe Syon MGT viajou para Cassilândia com 16 atletas, que lutaram por categoria e, alguns, também no absoluto (somente para faixas pretas).
A segunda posição por equipe ficou com Fernandópolis e a terceiro, com Ilha Solteira (ambas SP). “Esta conquista é de grande importância para Três Lagoas. Agradeço aos atletas e à Prefeitura, que por meio da Secretaria de Esportes nos apoiaram”, finalizou o professor.