O grande sonho santista de repatriar aquele que já foi seu maior astro recente pode ter um grande empecilho pela frente. Apesar de não utilizar-se do jogador com frequência entre seus onze titulares, o técnico Roberto Mancini ainda quer Robinho no Manchester City.
Por mais que o brasileiro esteja com vontade de deixar o City of Manchester para um retorno triunfal à Vila Belmiro, o treinador italiano ainda conta com seu camisa 10. "Amanhã tudo pode mudar, mas o que eu posso dizer hoje é que ele fica", afirmou Mancini.
O treinador ainda elogiou o avante, maior contratação da história dos Citizens. "Acho que o jogador só pode continuar em um time se ele está feliz, se ele quer jogar todos os jogos e trabalhar todos os dias", afirmou. "Eu acho que Robinho está feliz aqui. Ele é muito bom jogador".
No entanto, o técnico italiano reconhece que Robinho não está tendo seu devido espaço. "Tenho cinco ou seis atacantes no elenco, e só posso escolher entre eles em todos os jogos. Não posso entrar em campo com quatro atacantes", concluiu.
No início do ano, o Barcelona estava negociando com o Manchester City para contar com o brasileiro, porém, especula-se que Robinho tenha sido "vetado" por alguns atletas nos vestiários do Camp Nou.
Além disso, o torcedor tanto do Santos quanto do City pode ficar um pouco confuso, pois, após falar que gostaria de deixar a Inglaterra, o atacante foi titular em um jogo da Copa da Liga Inglesa, marcou um gol e foi comemorar de braços abertos, com os torcedores dos Citizens.