Veículos de Comunicação

Esportes

Vasco e Oratório estão na semifinal do Amador

A equipe com melhor campanha na primeira fase necessita apenas da igualdade para avançar

Equipe do Vasco da Gama é um dos semifinalistas do ?Amadorzão? -
Equipe do Vasco da Gama é um dos semifinalistas do ?Amadorzão? -

O Campeonato Amador de Três já tem duas equipes classificadas para as semifinais. Vasco e Oratório conquistaram a vaga na noite da última quarta-feira, no estádio “Madrugadão”.

Na primeira partida da noite, o Vasco empatou em 2 a 2 com o Flamengo. De acordo com o regulamento da competição, a equipe com melhor campanha na primeira fase necessita apenas da igualdade para avançar. “O Vasco tinha essa vantagem e soube usá-la com competência”, explicou o presidente da Liga Três-lagoense de Desportos (LTD), Francisco Barros, o “Ceará”.

O Oratório reverteu a prerrogativa a favor do Bela Vista e venceu por 4 a 2. “Esse resultado positivo credencia o time até mesmo para chegar ainda mais longe”, comentou Ceará. Na semi, o Oratório enfrenta o vencedor de Tiradentes x Misto Sul. Já o Vasco duela contra Comercial x Prainha. As duas partidas serão realizadas na manhã do próximo domingo, no estádio Madrugadão.

ARTILHARIA

Três jogadores disputam jogo a jogo a artilharia do Campeonato Amador. Luciando do Tiradentes e Joelton do Comercial marcaram cinco gols cada no torneio. Na sequência, vem Alan do Oratório, que anotou quatro gols.