Veículos de Comunicação

Esportes

Vitória 1 x 1 Palmeiras - Verdão longe do céu e também do inferno

No final da partida, os dois times tentaram a vitória, apostando em cruzamentos para a área e bolas paradas, mas sem sucesso

-
-

Palmeiras e Vitória empataram, por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio do Barradão, em Salvador, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e não conseguiram evoluir na tabela da competição.

O Palmeiras é o 13º colocado na competição, com 25 pontos e chegou aos sexto jogo sem derrota fora de casa, sendo o quinto empate. Por outro lado, o Vitória não vence a cinco jogos está em 15º, com 23 pontos.

O jogo
O Vitória começou mostrando ao Palmeiras quem mandava no Barradão e com dez minutos já ganhava a partida. Aos cinco minutos veio a primeira chance. Após cobrança de escanteio de Ramon, Wallace cabeceou rente a trave direita de Deola. Aos nove veio o gol. Junior fez o pivô na entrada da área e rolou para Elkson, que chegou batendo de primeira, sem chances para o goleiro do Verdão.

O gol desnorteou o time do Palmeiras, que passou a assistir o adversário jogar e ficar com a posse de bola. Aos 29 minutos, o Vitória criou mais uma chance de ampliar. A defesa do Palmeiras não conseguiu afastar e Evandro pegou o rebote e, de primeira, chutou para o gol, assustando o goleiro Deola.

A primeira chance de gol do Verdão veio só aos 37 minutos em chute de fora da área. Após troca de passes no campo de ataque, a bola sobrou para Rivaldo. Da entrada da área, o meia arriscou e exigiu boa defesa de Viafara, que foi no cantinho evitar o gol.

Segundo tempo
O Vitória voltou pressionando no segundo tempo e quase ampliou logo aos dois minutos, após cobrança de falta de Ramon, que Deola foi no ângulo evitar o gol. Em seguida em uma bobeira de Maurício Ramos e o camisa um do Palmeiras, Elkson acertou a trave.

Sem criatividade nenhuma e em seu pior momento no partida, pois o Vitória seguia pressionando, o Palmeiras conseguiu empatar. Aos 26 minutos, Edinho arriscou de longe e Viáfara não conseguiu segurar e Tadeu apareceu para tocar no canto esquerdo do goleiro e empatar o jogo. No final da partida, os dois times tentaram a vitória, apostando em cruzamentos para a área e bolas paradas, mas sem sucesso.