
Vitória e Santos fazem nesta quarta (4) o duelo final na Copa do Brasil. A partida em Salvador (BA), acontece às 20h50 (MS) e terá transmissão ao vivo pela rádio Eldorado ESPN e será retransmitido pela Cultura FM 106,5Mhz.
Os jogadores do Santos estão preocupados com o estado do gramado do Barradão, palco da decisão. Alguns deles assistiram ao confronto entre o Leão e o Botafogo, no último domingo (1), pelo Brasileirão, e ficaram preocupados.
“Vimos o jogo e o gramado não está bom. O campo realmente não ajuda. Se chover, fica ainda mais pesado. Mas se é ruim para nosso time é ruim para eles também”, afirmou o volante Wesley.
O Santos pode empatar, perder por um gol de diferença ou qualquer vitória para ser campeão. Os baianos tem que fazer 2 a 0 para levar a final a ser decididas nos pênaltis. Se o Peixe fizer um gol, não existe mais a possibilidade de penalidades e obriga o Vitória a marcar quatro vezes.
O atacante André também se mostrou preocupado com o campo. “O campo vai estar muito castigado, vai atrapalhar o nosso time, que tem como característica principal o toque de bola”, disse.
VITÓRIA
Ricardo Silva adotou a velha tática do mistério em véspera de um jogo decisivo. O técnico do Vitória fechou parte do treino de ontem à imprensa, que só pôde acompanhar as movimentações finais das atividades.
O Vitória tem uma baixa certa para a partida. Vanderson, suspenso, deve dar o lugar a Bida. Contudo, há a possibilidade de Junior ser escalado.