
A junção de várias expressões artísticas em um só evento. Assim vai ser a 3° edição do Sarau Cultural que está com inscrições abertas até o dia 17. Encerrando a programação anual. O evento será no dia 20 de setembro (sábado), às 19h30, no Saguão da Antiga Prefeitura de Três Lagoas.
O evento é uma produção do Departamento Municipal de Cultura da Prefeitura de Três Lagoas e do Grupo de Teatro Identidade com parceria e apoio da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.
O Sarau Cultural visa incentivar a expressão cultural da população três-lagoense em todos seus aspectos tanto na música, dança, poesia, interpretação teatral e demais manifestações artísticas como artes plásticas ou artes visuais. Toda a sociedade está convidada a participar e prestigiar este evento, que, acima de tudo, mostra a verdadeira identidade cultural da população local.
O evento é aberto gratuitamente à população interessada em prestigiar as apresentações.
Inscrições
Para realizar alguma apresentação no evento, os interessados deverão fazer a inscrição até o dia 17 de setembro, no Departamento de Cultura de Três Lagoas – Espaço Identidade, localizado no Saguão da Antiga Prefeitura, das 7h às 13h.
Uma equipe profissional qualificada de cada área avaliará a qualidade artística das apresentações dos respectivos grupos ou pessoas e selecionará as apresentações para o evento. A programação final do Sarau Cultural será divulgada a toda imprensa local e aos inscritos no dia anterior ao evento.