
Dois adolescentes, um de 16 anos e outro de 17 anos, foram flagrados durante um furto em um supermercado do bairro Jardim Paranapungá, em Três Lagoas. O crime aconteceu na madrugada de sábado, quando os menores invadiram o comércio pelo telhado e, usando várias ferramentas, arrombaram o cofre e retiraram quase R$ 10 mil em dinheiro.
Segundo a ocorrência policial, por volta das 4h20, os funcionários da empresa conseguiram segurar os adolescentes e os mantiveram sob custódia, até a chegada da Polícia Militar. Os comerciários contaram que flagraram a dupla descendo pela caixa-d’água, com uma mochila contendo dinheiro, uma marreta, pé de cabra, alicate e um par de luvas.
Eles teriam entrado pelo telhado do imóvel e quebraram o forro, descendo no escritório. Com as ferramentas, arrombaram o cofre e retiraram R$ 9.248.
Os dois foram apreendidos juntamente com o dinheiro e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).