O Aeroporto Municipal Plínio Alarcon de Três Lagoas teve problemas com queda de energia na noite desta segunda-feira, dia 25. Mas, o contratempo não provocou o cancelamento dos pousos e decolagens já agendados, segundo informou a administração do local.
Segundo o superintendente do aeroporto de Três Lagoas, Estevão Palma o problema aconteceu por volta das 23 horas, devido à falta de fase por parte Elektro, a empresa foi acionada e logo resolveu a falha.
Estevão explicou que coincidentemente no mesmo momento o gerador não funcionou, “Tivemos problemas com a Elektro e no gerador, não sei se estava relacionado. Em menos de uma hora a questão foi resolvida”, ressaltou.
O voo que estava previsto para chegar às 00h30 da empresa Passaredo, vindo da cidade de Ribeirão Preto (SP) pousou normalmente, informou o superintendente.
A Elektro não retornou o contato da reportagem até o fechamento desta matéria.
PROBLEMAS
Recentemente publicamos uma reportagem onde a população reclamava da constante queda de energia em Três Lagoas.
Moradores e comerciantes relatam vários transtornos ocasionados pelas constantes oscilações e a interrupção no fornecimento de energia em diversos bairros da cidade.
Segundo justificativas apresentadas pela empresa à reportagem, a maioria dos casos de falta de energia, entre janeiro a dezembro, está relacionada aos temporais que atingiram a cidade.