Uma família chamou a polícia para denunciar ameaça de morte contra o filho, além de tentativa de homicídio, na noite de ontem, em Três Lagoas. Segundo a família, um conhecido teria feito disparos de arma de fogo em direção a casa, por volta das 23h30, na viela 5, no bairro Setsul.
O alvo do suspeito seria a um jovem de 27 anos. Segundo os pais contaram a PM, o filho recebeu ligação via celular, em que a um conhecido se identificou e teria lhe feito ameaças de morte: “Vou ai na sua casa agora te matar”.
Cerca de trinta minutos depois, uma, pick-up branca, foi parada na frente da casa. A mãe da vítima reconheceu o agressor, o mesmo que teria ligado para o filho, momentos antes. Ele teria descido do carro caminhou próximo ao portão e com uma arma de fogo, realizou dois disparos. Em seguida, fugiu.
A mãe afirma que havia outra pessoa dentro do carro, mas não foi possível identificar. Segundo a vítima, o suposto atirador acredita que ele estaria tendo um relacionamento amoroso com sua tia, fato que ele nega.