Dois jovens foram presos pela Polícia Militar (PM) acusados de roubar e agredir três estudantes. O crime aconteceu por volta das 23 horas de segunda-feira (8), na rua Manoel Jorge, bairro Santos Dummont. Segundo informações da PM, as adolescentes retornavam da escola quando foram abordadas por três homens, sendo um deles armado. O trio anunciou o roubo e chegou a agredir as vítimas com chutes e tapas. Uma delas foi atingida por uma coronhada. Os assaltantes fugiram levando mochilas contendo o material escolar das adolescentes e um aparelho celular. A polícia conseguiu encontrar os acusados em frente a uma residência situada no bairro Parque São Carlos. Ainda conforme a polícia, um deles estava ao lado de uma fogueira, onde materiais escolares das estudantes eram queimados.
Um adolescente de 15 anos e um rapaz de 19 anos foram presos. O terceiro integrante conseguiu fugir pelos fundos da residência. Na casa, a polícia encontrou a arma que teria sido usada no crime, um revólver calibre 38, com três munições intactas, e uma mochila preta com materiais escolares, a bolsa estava escondidas debaixo de um cobertor. O celular, a princípio, teria sido levado pelo terceiro envolvido.
Os dois acusados foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Básico (Depac). A polícia ainda busca o terceiro integrante.
Leia a matéria completa em nossa edição impressa