
Após denúncias anônimas, a Polícia Militar de Três Lagoas flagrou um casal de sentenciados com pedras de crack, ontem à noite. Tanto o homem de 46 anos, quanto à mulher de 26 anos, seriam velhos conhecidos dos meios policiais e estariam em liberdade condicional. Ela, inclusive, tem tornozeleira eletrônica.
Segundo os policiais, o flagrante aconteceu por volta das 23h30, durante o patrulhamento no bairro Jardim das Paineiras. Os policiais receberam denúncia anônima que um casal que estaria vendendo drogas.
O suspeito foi detido em frente ao imóvel. Em seu bolso havia uma pedra de crack e R$ 27 em dinheiro. Na casa, os PMs abordaram a esposa e, em cima do televisor, localizaram outra pedra.
A mulher saiu do sistema prisional no dia 3 deste mês, onde cumpria pena por tráfico de drogas. O companheiro dela estria em regime condicional, cumprindo também a pena por tráfico de drogas.
Os dois receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O casal foi ouvido e liberado.