Em cárcere privado, uma mulher de 55 anos, viveu noite de terror sob ameaça de morte e mira de uma faca, além de ser agredida com um aparelho de celular. Ela foi surpreendida em casa pelo ex-companheiro de 33 anos, que lhe pedia dinheiro e um aparelho de ar condicionado. A ocorrência foi registrada na tarde de quinta-feira (8), na rua Odonaldo Ferreira Dutra, no parque São Carlos em Três Lagoas.
Ainda muito nervosa, e ofegante, a vítima contou que está separada do agressor há 5 meses e que na noite anterior ele invadiu a casa e a manteve sob cárcere privado. Ontem, por volta das 17h, retornou ao local e exigiu dinheiro, dizendo que iria levar o aparelho de ar condicionado e ainda a ameaçou. Também jogou celular que atingiu a cabeça da mulher, causando ferimento. Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria dito “Eu vou te matar! Vou meter a faca em você!”, caso ela se negasse a dar o dinheiro.
O agressor deixou a residência, momento em que a mulher acionou a Polícia Militar. Enquanto era ouvida pelos policiais, ele voltou. Os militares realizaram revista no veículo e no agressor, porém, nada de ilegal foi localizado.
O homem confessou que violou a residência da vítima e que a agrediu com o celular. Alegou ainda, que foi até a residência para cobrar uma dívida e ameaçou de retirar o ar condicionado para quitar o suposto débito.
Esta não foi a primeira ocorrência registrada contra o ex-companheiro. Ele já possui dois registros por agressão contra a vítima na delegacia da mulher. O casal foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário. A mulher manifestou o desejo de representar criminalmente contra o autor, além de medidas protetivas de urgência.
#MULHERPROTEGIDA