A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que afirmaram haver um homem ferido de faca na rua Etelvino Custodio de Queiroz, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Três Lagoas. No local, a equipe policial encontrou duas pessoas de 40 e 41 anos de idade, feridas por golpes de barra de ferro de um suposto agressor de 30 anos. Um dos feridos, com gravidade, estava caído ao chão e precisou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, por volta das 19h40 de segunda-feira (26).
De acordo com a ocorrência policial, o agressor teria ido até a casa de uma das vítimas e, sem motivo confirmado, passou a discutir e a agredi-la. O amigo tentou socorrê-lo e também recebeu golpes de barra de ferro. Um deles atingiu o nariz do homem, que fugiu e chamou a polícia. O agressor continuou batendo com a barra de ferro na primeira vítima.
O homem de 30 anos fugiu gritando que, caso “desse” polícia, o mataria. Toda a briga foi presenciada por outras pessoas que confirmaram a versão das vítimas. Após confirmar a identidade do agressor, a PM constatou que é velho conhecido dos meios policiais, com várias passagens, inclusive pela justiça, por tráfico. Ele foi procurado pelos militares em casa, no bairro Jardim Novo Ipanema, mas não foi encontrado.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Atendimento Comunitário como lesão corporal dolosa.