Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Jovem se nega a dar carona e acaba sendo esfaqueado em Campo Grande

Os dois envolvidos, segundo a polícia, já se conheciam e teriam uma rixa antiga

Adriano Franco de Oliveira, de 22 anos, foi esfaqueado no início da manhã deste domingo (8), porque teria se negado a dar carona. O caso aconteceu no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

A tentativa de homicídio, segundo a PM (Polícia Militar), ocorreu por volta das 7h, no cruzamento da rua Abraão Anache com a Gerônimo de Albuquerque, próximo ao local onde ocorre a feira livre do bairro.

De acordo com a PM, Adriano Franco se negou a dar dar carona para Ezio Damião da Silva, de 28 anos. Ofendido, o rapaz acabou esfaqueando a vítima na altura do olho direito e em um das mãos.

A polícia foi acionada, fez rondas pela região e acabou localizado Ezio. Contra ele já consta um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio.

Ezio e Adriano, segundo a polícia, já se conheciam e teriam uma rixa antiga.