Veículos de Comunicação

Ocorrência

PM recupera carro com queixa de furto no Orestinho

Dono do veículo alegou que havia deixado carro próximo a um bar, mas ao retornar para buscá-lo ele havia sido furtado

Carro teria sido levado de bar, mas vítima não se lembra em qual bar, teria bebido | Alfredo Neto/RCN67
Carro teria sido levado de bar, mas vítima não se lembra em qual bar, teria bebido | Alfredo Neto/RCN67

Um homem, de 45 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil para registrar o furto o próprio veículo, em Três Lagoas. De acordo com o relato do motorista, ele teria consumido grande quantidade de bebida alcoólica, em um bar, nas proximidades do cemitério municipal e, ao retornar na manhã do dia seguinte, para buscar o automóvel, percebeu que o carro havia desaparecido. O fato ocorreu na madrugada de quarta-feira (06).

De acordo com o relato da vítima, o veículo furtado seria um VW Santana, de cor azul. O homem não soube informar o local exato onde estacionou o carro nem o nome do bar em que esteve, o que dificultou o início das investigações pela polícia.

Na quinta-feira (7), policiais militares, que realizavam rondas na região do bairro Carandá, Residencial Novo Oeste e Orestes Prata Tibery (Orestinho), avistaram um veículo estacionado, em um local ermo, e com a frente danificada após bater contra uma árvore.

Após checagem no sistema de buscas da Polícia Militar, foi constatado a queixa de furto do carro. Os policiais militares solicitaram então a presença da viatura Guincho da PM e o veículo foi levado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil.