A Polícia Militar teve trabalho para conter uma mulher supostamente alcoolizada e sob efeito de drogas, que ameaçava uma vizinha em um condomínio residencial do bairro Santa Luzia, em Três Lagoas. A agressora de 53 anos foi presa em flagrante. Ela foi abordada em casa, enquanto fingia dormir ao lado da faca, usada para atacar a vítima, que se se escondeu e pediu ajuda. A confusão ocorreu na rua Angelina Tebit, por volta das 7h30 desta quinta-feira (31).
A vizinha, de 29 anos, contou que pouco antes daquele horário, a casa da agressora tinha vários usuários de drogas. A moradora teria aberto o portão do residencial para fossem embora e, no momento em que saia para o trabalho, a agressora veio a seu encontro com a faca em mão. A vizinha correu para o imóvel e pediu ajuda ao 190.
A PM encontrou a porta da casa da agressora, que é de vidro, quebrada. A mulher foi chamada, mas não respondeu. Os militares entraram e a encontraram em um dos quartos. Ela se tornou agressiva e foi necessário ser algemada.
Ainda segundo os militares, tanto a vítima quanto a agressora foram levadas para a 1ª Delegacia de Polícia. A suspeita tem uma lesão no supercílio esquerdo, supostamente causada horas antes da ocorrência e estava em visível estado de embriaguez. Também foi constatado sinais de consumo de drogas. Ela foi detida e atuada em flagrante por ameaça a mão armada.