Veículos de Comunicação

Polícia

Morte de jovem enterrado em quintal pode ter sido motivada por ciúmes

Suspeitos do crime já tem passagens pela polícia, foram presos por receptação e acabaram confessando o assassinato

Trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Civil se estendeu durante toda a tarde de ontem - André Barbosa/JPNEWS
Trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Civil se estendeu durante toda a tarde de ontem - André Barbosa/JPNEWS

Nelson Yuri Correa de Oliveira, de 17 anos, encontrado nesta quinta-feira (2), enterrado no quintal de um residência pode ter sido morto por ciúmes, já que o mesmo tinha um envolvimento amoroso com a ex-namorada de um dos suspeitos do crime.

De acordo com o delegado Roberto Oliveira Guimarães, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, responsável pelo caso, um dos suspeitos preso nesta quinta-feira pela Polícia Civil era ex-namorado da atual companheira da vítima.

De acordo com o delegado, após a prisão dos dois suspeitos, foi constatado que ambos eram usuários de drogas e possuem diversas passagens pela polícia, inclusive pelo crime de tráfico de drogas e receptação.

O corpo encontrado enterrado ontem estava desaparecido desde a semana passada. Os dois suspeitos tinham sido presos por comprar objetos furtados e acabaram informando à polícia sobre o crime apontando inclusive a autoria, a colaboração e onde estava o cadáver.

O corpo do jovem estava enterrado no quintal de uma casa na rua João Silva, no bairro Vila Haro, zona leste de Três Lagoas. Um dos suspeitos pelo crime reside no imóvel de aluguel.

O crime brutal chocou a vizinhança. De acordo com os investigadores, Nelson foi morto a com pancadas de uma tábua de carne, enrolado em sacos plásticos, enterrado em um buraco que ainda foi cimentado pela dupla.