Veículos de Comunicação

Crime

Motociclistas assaltam, agridem e ameaçam pedestres em Três Lagoas

Duas duplas, em ações distintas, atacaram pessoas que voltavam para suas residências após trabalho

"Perdeu, perdeu!", teria gritado o assaltante, antes de apontar a arma para cabeça da vítima - André Barbosa/JPNEWS
"Perdeu, perdeu!", teria gritado o assaltante, antes de apontar a arma para cabeça da vítima - André Barbosa/JPNEWS

Dois casos de assaltos à mão armada, ocorridos entre a noite de quarta-feira e a madrugada desta quinta-feira (29), estão sob investigação da Polícia Civil de Três Lagoas. Duas pessoas, em situações distintas, acabaram agredidas e ameaçadas por duas duplas em motos.

O primeiro caso aconteceu às 23h de quarta-feira (28), na avenida Jari Mercante, no bairro Jardim Alvorada, nas proximidades do quartel do Exército. A área é pouco iluminada. Uma jovem de 20 anos de idade retornava de seu trabalho a pé, quando foi abordada por dois homens. Ela foi empurrada pelos suspeitos até cair. Eles roubaram a bolsa e fugiram em seguida.

A segunda ocorrência foi registrada na Egídio Thomé, Centro, onde um homem de 36 anos de idade chegava em sua casa, por volta da 1h desta quinta-feira.

Ele foi abordado por dois homens em uma moto, armados. Segundo a vítima, gritaram: "Perdeu, perdeu, me dá o radinho e abaixa a cabeça, senão te dou um tiro na cara". A dupla fugiu em seguida, pela contramão de direção da via pública. O garupa manteve a vítima sob mira da arma de fogo até a esquina.

Em ambos os casos, os suspeitos dos crimes permanecem foragidos.