Veículos de Comunicação

Sequelas

Mulher atropelada tem perda de audição e fratura na cabeça

Acidente foi registrado na avenida Rafael de Haro,no bairro Vila Haro

Uma mulher de 56 anos, que  foi atropelada por um ônibus, dia 16 de novembro, na zona Sul de Três Lagoas, corre o risco de ficar surda, segundo informações dos advogados Gil Ortuzal e Pedro Castro, que acompanham o caso desde o início. A vítima ficou hospitalizada até esta sexta-feira (21) também com diagnóstico de fratura de crânio.

Segundo o registro da Polícia Militar, o motorista do ônibus teria fugido do local. Parentes da mulher e pessoas que estavam um bar perto do local do acidente anotaram o prefixo do veículo e repassaram à PM. O registro aponta que a mulher teria atravessado a avenida Rafael de Haro, bairro Vila Haro, na saída de Três Lagoas para Campo Grande.

A mulher foi levada, primeiro, à Unidade de Pronto Atendimento pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e transferida, no mesmo dia, para o Hospital Auxiliadora. Médicos que atenderam a vítima apontaram possível sequela na audição, segundo os advogados. A reportagem não localizou os médicos.

Os advogados afirmam que a empresa Breda Transportes, que seria dona do ônibus, não prestou assistência à vítima. O motorista também não foi identificado. 

A reportagem não obteve retorno da empresa em pedido de esclarecimentos feito por e-mail. Por telefone, um funcionário que pediu para não ser identificado, disse que o assunto estava sendo tratado com a diretoria da empresa, em São Paulo (SP). 
O advogado Gil Ortuzal confirmou que teria uma reunião com representantes da empresa nesta sexta