Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Participante cita fé como instrumento de motivação para vencer prova

Em todas as paradas técnicas Lucimar aproveitava para rezar

A camareira de 32 anos é moradora do bairro Paranapungá  - Claudio Pereira
A camareira de 32 anos é moradora do bairro Paranapungá - Claudio Pereira

A campeã do reality show “Essa Yamaha É Minha”, promovido pelo Grupo RCN de Comunicação e Pioneiro Moto, Lucimar Soares de Brito deixou como marca em sua participação, a sua fé.

Antes mesmo de iniciar a competição a camareira citava sua fé em Deus como uma das ferramentas para ter resistência e conseguir conquistar a vitória. Em entrevista ao RCN Notícias, que foi ao ar pela Cultura FM 106,5 dias antes do inicio da prova, ela disse: “Com Deus á frente conseguimos tudo. Eu acredito nisso”.

Em todas as paradas técnicas quando os participantes podiam comer, beber agua e ir ao banheiro, a camareira aproveitava a oportunidade para rezar.

Logo após o encerramento da prova Lucimar comentou que sua fé foi um dos motivos que a ajudaram permanecer na disputa, “Agradeço primeiramente a Deus por ter me dado força a todo o momento, e não me fez desistir”.