Veículos de Comunicação

MAL SÚBITO

Pintor é encontrado morto em varanda de residencial no Novo Oeste

Para polícia, morte foi natural e caso não aponta hipótese de crime

Após perícia não achar indícios de crime, corpo foi liberado para ser levado ao IMOL para necrópsica: Alfredo Neto/RCN67
Após perícia não achar indícios de crime, corpo foi liberado para ser levado ao IMOL para necrópsica: Alfredo Neto/RCN67

Um homem identificado como Adilson Teixeira Rodrigues, de 52 anos, foi encontrado morto na manhã de domingo (1º), em um condomínio residencial localizado no bairro Novo Oeste, em Três Lagoas (MS).

De acordo com o registro policial, a Polícia Militar foi acionada via Copom após a informação de que havia uma pessoa caída ao solo e desacordada no local. Quando a equipe chegou, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já prestava atendimento à vítima, porém o óbito foi constatado ainda no local.

Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado caído no chão, sem sinais aparentes de violência ou perfurações visíveis. A perícia técnica foi acionada e, de forma preliminar, apontou que a morte pode ter ocorrido em decorrência de um mal súbito.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, um familiar relatou aos policiais que havia mantido contato com a vítima no dia anterior e informou que Adilson fazia uso contínuo de medicamentos por ser portador de epilepsia.

Após os procedimentos de praxe, a Polícia Civil e a perícia estiveram no local, e o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que irão confirmar oficialmente a causa da morte. O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências cabíveis.