Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Seguindo a linha da espiritualidade, livro é lançado em Três Lagoas

Obra literária “Os Dois Jesus” é do escritor João Silveira

Escritor João Silveira recebeu familiares e amigos para o lançamento - Elias Dias/JP
Escritor João Silveira recebeu familiares e amigos para o lançamento - Elias Dias/JP

Foi lançado na noite desta quinta-feira, dia 16, em Três Lagoas, o livro “Os Dois Jesus”, escrito pelo professor João Silveira. A solenidade aconteceu no Paço Municipal "Prefeito Rosário Congro" – saguão da antiga Prefeitura, na presença da sociedade três-lagoense e de familiares do escritor

João fez a abertura do lançamento do seu livro, agradecendo aos familiares e amigos.

Escrito para atingir o público espiritualista, o escritor lembrou que a obra não leva rótulo religioso

Como ele já havia citado à reportagem do JPNews, “Os Dois Jesus”, que levou cerca de seis anos para ser concluído – após muitos estudos -, confirma a ideia de que a verdadeira religião é aquela individual, que respeita todas as outras, e que mesmo divergindo, não há ataque.

Ainda conforme havia explicado ele, no decorrer das gerações, a imagem de Jesus Cristo vem sendo reinventada, ou seja, cada religião cria seu rótulo quando o objetivo é descrever Jesus e sua história.

“Os Dois Jesus” que tem 116 páginas e foi editado em São Paulo, pela Editora Isis, pode ser adquirido com o próprio escritor, por meio do telefone (67) 3521-4599. O valor é de R$ 30,00.

João Silveira é também é autor do livro “Pérolas Esparsas do Conhecimento Oculto”, que segue a mesma linha da atual obra literária.

 

* Matéria editada às 16h25, para correção de dado