Veículos de Comunicação

Dejà Vú

Sorveteiro vai à polícia após briga por ponto de picolé e acaba preso

PM descobriu que ele era foragido da Justiça por tentativa de homicídio em 2012

Idoso teria tentado matar concorrente em 2012, também pelo pnto de venda de picolés - Divulgação/PM
Idoso teria tentado matar concorrente em 2012, também pelo pnto de venda de picolés - Divulgação/PM

Dois homens procuraram o 2º Batalhão de Polícia Militar para resolverem uma briga por ponto de venda de picolés, em Três Lagoas, na tarde de sexta-feira (5). Entretanto, o inusitado aconteceu: um dos sorveteiros, de 65 anos, foi identificado e preso, por ser foragido do sistema Judiciário desde o ano passado. Ele era procurado por tentativa de homicídio cometida há seis anos, pelo mesmo motivo pelo qual procurou os policiais nesse fim de semana.

De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso teria discutido com o outro ambulante por volta das 8h45. Os dois foram atendidos por uma equipe da Força Tática que, ao checar os dados, encontraram o mandado de prisão expedido em 29 de agosto de 2017, pela 1ª Vara Criminal de Três Lagoas.

O sorveteiro teria tentado matar um concorrente em uma briga pelo mesmo ponto, em 20 de fevereiro de 2012. A vítima de 32 anos teria sido agredida a pauladas e golpes de faca e precisou ficar internada.

O idoso recebeu voz de prisão e foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, onde permaneceu a disposição da Justiça.