Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Time do Misto encara maratona fora de casa

A partida contra o União foi transferida da Capital para Sidrolândia

No jogo contra o Comercial, chances foram criadas, mas o Misto acabou perdendo -
No jogo contra o Comercial, chances foram criadas, mas o Misto acabou perdendo -

O Misto encara hoje o primeiro dos três jogos seguidos que fará fora de casa no Estadual. A partida contra o União foi transferida da Capital para Sidrolândia, que terá rodada dupla. Às 15hs, se enfrentam Rio Verde e Cene. “Carcará” faz o jogo de fundo, às 17hs. Na nona rodada, domingo, dia 14 às 17hs, jogo contra o Cene no Morenão em Campo Grande. Na décima, no sábado, 20, às 20hs, será a vez de jogar em Aquidauana, contra a equipe da casa.
Os jogadores seguem animados. “O time não merecia a derrota no domingo. Eles sentiram perder em casa, mas estão muito empenhados e animados”, confirmou o doutor Joel Perón. A delegação saiu ontem, rumo à Campo Grande, onde ficará hospedada até às 13h30, quando parte para o local da partida. Não participarão do jogo desta tarde, o zagueiro Douglas, o volante Rafael Paraná e o atacante Tinho, todos expulsos na derrota para o Comercial. Para os lugares dos desfalques, é provável que entrem o zagueiro André, o volante Alberto, que volta de suspensão, e o atacante Trannin.
O zagueiro Alan, que sofreu um corte no lábio superior, no treino de anteontem, recebeu seis pontos, mas deve jogar. Apesar da campanha ruim, com quatro derrotas e dois empates, ninguém no grupo fala em rebaixamento. “Futebol é resultado. Mas temos jogos deste turno e todo o segundo turno ainda. Vamos buscar a classificação ainda”, previu o médico.

Leia a matéria completa em nossa edição impressa